O truque inteligente de Kléber Leite que ninguém é Discutindo

Não corre o perigo de ficar anos usando 1 processo parado e pelo final a decisãeste ser pela aplicação da TR

Viu, agora você já sabe bater o olho pelo cálculo e olhar se ESTES juros estãeste corretos. Vamos treinar actualmente utilizando ESTES erros de que este INSS Ainda mais comete.

Nos meses em de que isso acontecer, os juros mensais serão 70% da taxa SELIC capitalizados mensalmente.

Para você saber qual juros utilizar, é só olhar a decisão do processo. Aprecie nesse caso abaixo em de que foram definidos juros do 1% ao mês.

Duratron… Você vai conhecer uma história qual vai surpreender. E detalhe: uma história verdadeira contada por um Homem de que utilizou e transformou a sua própria vida. Diferente do outras histórias contadas em outros sites, aqui é real…

O qual você precisa saber é de que a TR é um índice de correçãeste pior (menor) que o INPC. Isso deseja dizer de que quando calculamos os atrasados usando a TR tais como base, o valor Destes atrasados Seroada menores qual se tivessem sido calculados com o INPC.

Se este INSS já apresentou ESTES cálculos, a data qual este INSS fixou tais como data base nos cálculos apresentados por ele, pra você poder comparar

Justamente porque normalmente nãeste existe diferença entre as parcelas devidas e recebidas após a concessãeste da tutela antecipada, este INSS opta por nem mostrar no cálculo as parcelas depois do ínicio da tutela antecipada. Portanto, não estranhe se este cálculo deles estiver desprovido as parcelas.

Se você vai iniciar o cálculo e o INSS ainda não apresentou ESTES cálculos dele, a data que você está elaborando os cálculos… Resulta bem bem!

É natural importante considerar na liquidação as parcelas já recebidas pelo seu cliente. Elas não podem possibilitar ser recebidas juntas usando o benefício de que está sendo executado.

Contudo isso não significa de que em algum momento de que este juiz decide através aplicaçãeste da TR, vale a pena comprar uma briga e continuar este processo pedindo de modo a qual seja aplicado este INPC.

Na execuçãeste do incontroverso, você vai pedir de que seja pago tudo que já é incontroverso pelo processo, mantendo (temporariamente) o entendimento do INSS vá para esses caras que este índice devido é a TR.

Quando você faz o cálculo da liquidaçãeste de sentença contra este INSS, você vai deter rapidinho 3 grandes vantagens:

Quando existe tutela antecipada em este processo, é pacífico que a quantia recebida por tutela antecipada nãeste É possibilitado a ser descontada de modo a ESTES cálculos Destes honorários sucumbenciais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *